Menu
Segunda, 09 de junho de 2025

Profissionais da imprensa e bancários acima de 18 anos podem se vacinar em Campo Grande

.

11 de jul 2021 - 09h:47 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A prefeitura de Campo Grande - MS anunciou novos públicos para vacinação de primeira dose contra Covid neste domingo (11). 

São eles: profissionais da imprensa de 18 anos ou mais; profissionais da rede bancária de 18 anos ou mais e pessoas de 36 e 37 anos ou mais. Não haverá aplicação de segunda dose nesta data, na capital.

A prefeitura detalha que na categoria "profissionais da imprensa" estão inclusos jornalistas, cinegrafistas, radialistas, fotógrafos, auxiliares de produção, profissionais que atuam em assessorias de imprensa e demais trabalhadores que atuam em veículos de comunicação.

Para agilizar no processo de imunização, a prefeitura pede para que as pessoas que forem se imunizar com a primeira dose façam um cadastro prévio, neste link.

Os profissionais da imprensa devem apresentar um dos seguintes documentos comprobatórios de vínculo empregatício, no cadastro on-line: registro profissional (DRT/MTE), holerite ou carteira de trabalho.

Já os bancários deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios de vínculo em estabelecimento bancário e de atuação: crachá, holerite ou carteira de trabalho.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias