Kemylli Gabriele dos Santos, de 14 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (8) após ter saído para ir à Escola Municipal Professor Hércules Maymone, na região do Nova Lima, em Campo Grande.
A mãe da adolescente, Thais Santos, de 36 anos, afirmou ser a primeira vez que isso acontece e não consegue imaginar o que teria a motivado.
Em contato com a reportagem, a atendente explicou que a última vez que teve contato com a filha foi por meio de uma rede social, no qual a adolescente pedia fotos dos documentos pessoais, como RG e CPF.
Bastante preocupada, Thais ainda disse que não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro da filha, nem os amigos e colegas da adolescente sabem notícias da garota. "Nunca aconteceu nada de errado, então não sei", sobre o que poderia ter motivado o desaparecimento.
Outro ponto relatado à reportagem é que a adolescente nunca havia dado trabalho e não tinha registro de brigas entre elas, até por ser tranquila no seu dia-a-dia.
A mãe procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para fazer o registro de um boletim de ocorrência, para contar com o apoio da Polícia Civil nas buscas pela adolescente.
Quem souber do paradeiro ou tiver informações a cerca de Kemylli, pode ligar no telefone da mãe (67) 99222–3461 ou ligar para a Polícia Militar, através do 190.