Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Polícia Civil investiga suposto envenenamento de criança de 5 anos no DF

De acordo com mãe do menino, vizinha 'deu algo' para garoto comer após discussão com família, nesta quinta-feira (10). Caso ocorreu no Gama e foi registrado como tentativa de homicídio.

11 de Set 2020 - 14h:54 Créditos: G1
Crédito: Marília Marques/G1

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o suposto envenenamento de um menino de 5 anos, no Gama. De acordo com mãe da criança, uma vizinha "deu algo" para o garoto comer após uma discussão com a família. O caso ocorreu nesta quinta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, após o menino passar mal em casa. Inicialmente, os pais informaram que ele estava em uma "crise convulsiva", o que não se confirmou.

O menino, então, foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria, onde a equipe médica encontrou uma "substância branca" no estômago, segundo a Polícia Civil. O estado de saúde da criança não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.

O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama) como tentativa de homicídio.


Investigação


Na delegacia, os pais do garoto voltaram a citar a suspeita de envenenamento da criança. A identidade da vizinha não foi divulgada.

A polícia tenta localizar a mulher apontada como suspeita e aguarda o resultado da perícia. A motivação da suposta briga entre as famílias não foi informada.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias