Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Procon autua supermercado após clientes denunciarem a venda de produtos apodrecidos e vencidos

Equipe diz que estabelecimento, por repetidas vezes, já foi autuado. Todos os produtos apreendidos foram descartados em MS.

11 de Set 2020 - 11h:15 Créditos: G1 MS
Crédito: Procon-MS/Divulgação

Denúncia de clientes, que informaram a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) sobre produtos vencidos e aprodecidos, em uma das unidades de uma rede de supermercados, em Campo Grande, levou fiscais a flagrarem inúmeros produtos impróprios para o consumo e que foram descartados, nessa quinta-feira (10).

A equipe foi até a rua Campo Nobre e disse que o estabelecimento, por "repetidas vezes", já foi autuado pelo Procon. Desta vez, além de produtos com prazo de validade expirado, sem informações básicas ou sem condições de comercialização por armazenamento de forma inadequada, também foram encontrados produtos apodrecidos no setor de panificação.

Segundo o Procon, foram vistos pudins e doces de fabricação própria, como biscoitos, sonhos, doces, cookies e torradas sem informações básicas para venda. Eles ainda apreenderam oito embalagens de trigo pesando um quilo cada. Os produtos foram descartados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias