Menu
Domingo, 08 de junho de 2025

Acusado de tentativa de feminicídio está sendo procurado

Polícia divulgou as fotos em busca de localizar autor

11 de set 2021 - 09h:32 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) comunica que segue investigando a tentativa de feminicídio ocorrida na noite de 27 de agosto no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. 

Segundo as informações da Especializada, a investigação apurou que um homem de 32 anos identificado com sendo Paulo Pedro de Barros teria desferido diversas facadas em sua namorada, atingindo seu olho e suas costas, além de ferir a filha da vítima, de um ano de idade. 

Foi deferido judicialmente o pedido de prisão preventiva feito pela Delegada que atendeu o caso, ainda durante o plantão. Porém, desde então o suspeito encontra-se foragido. 

Segundo as informações da Deam, as equipes continua empreendendo diligências a fim de localizá-lo, porém conta com o apoio da imprensa na divulgação da imagem do suspeito, uma vez que testemunhas podem auxiliar a polícia civil em sua captura.

A divulgação dos dados do investigado, por parte da Polícia Civil, está em acordo com a legislação vigente, tendo em vista que baseia-se no interesse público e sua divulgação pode auxiliar na localização do referido suspeito, foragido da justiça desde a data do fato.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias