Menu
Segunda, 08 de julho de 2024

A céu aberto agua de esgoto escorre pelas ruas movimentadas de Dourados e situação se replica a cada chuva

Transtorno para todos e prejuízo para os bolsos

11 de out 2021 - 14h:53 Créditos: Jornalista Pedro Lopes
Crédito: Foto: Jornalista Pedro Lopes

A cada chuva que cai em Dourados os bueiros da rede de esgoto escancara a sua inutilidade. Hoje a cena lamentável inicia na esquina da rua Joaquim Teixeira Alves com Melvin Jones, descendo e alcançando a Onofre Pereira de Matos.

A manutenção e limpeza dos mesmos reduziria consideravelmente os efeitos de entupimento, que causam os vazamentos e alagamentos. 

O transbordamento dos mesmos é recorrente em ruas do centro da cidade, na segunda feira dia (4) o mesmo fato ocorreu na esquina da rua Presidente Vargas com a avenida Marcelino Pires, causando um caos para pedestre e clientes das referidas ruas. Sete dias depois o mesmo problema se replica em ruas diferentes mas no mesmo perímetro central de Dourados.

Presidente Vargas com Marcelino Pires, dia 04/10/2021

No caso de hoje o trafego de veículos e pedestre, está prejudicado pois para se passar pelas ruas acima mencionada no início da matéria pedestres, ciclistas e até motociclistas conta com a generosidade dos motoristas que diminuem a velocidade, para não espirrarem agua podre em quem passa pelo local a pé e, ao mesmo precisam andar no meio das vias para não pisarem nas possas de podridão formado pelo vazamento do bueiro. 

Rua Melvin Jones com Joaquim Teixeira Alves 11/10/2021

Toda essa situação de descaso é o resultado do fruto da ineficiência da casa de leis (câmara de vereadores) e seus vinte e um representantes não representáveis do povo douradense.


Acompanhe o vídeo abaixo.


widget de mídia

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias