Menu
Terça, 19 de janeiro de 2021

Em Dourados membros de quadrilha são presos

Em um mês eles furtaram cerca de R$ 500 mil

11 de Nov 2020 - 13h:18 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Marcos Morandi

Hoje (11) uma quadrilha especializada em praticar furtos em Dourados – MS foi presa, por policiais civis. Em menos de um mês os criminosos furtaram aproximadamente R$ 500 mil de estabelecimentos comerciais da cidade e região e três carros que eram utilizados para os crimes foram apreendidos.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o escritório da quadrilha funcionava em Campo Grande. Inclusive, alguns furtos foram cometidos na Capital.

“O escritório era em Campo Grande e aqui [Dourados] havia um integrante que apontava os locais que seriam furtados. Depois, ele transportava os outros integrantes do grupo para cometer o crime”, explicou Daltro.  

A maioria dos comércios invadidos eram supermercados, mas não seria uma exigência do grupo, que já furtou depósito de materiais para construção e outros locais.

Os suspeitos cujas idades são de 21, 28 e 33 anos foram detidos na região do Jardim Canaã I. Durante a ação da polícia um membro do grupo conseguiu fugir.  

Com eles foram apreendidos também equipamentos, como escadas, maçarico, pé de cabra, machado, discos para cortes, chaves de fenda grandes e até arma artesanal que ainda estava sendo construída.  

Eles eram especialistas em arrombar cofres, por isso armamentos pesados.  

Os presos serão autuados por furto qualificado e associação criminosa.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias