
Em Dourados – MS um homem de 31 anos, morreu a caminho do hospital, na noite de ontem (10), os policiais civis estão investigando o caso, pois de acordo com informações, o mesmo teria sofrido uma queda após ter experimentado uma pedra de “crack verde”, também denominada de “kriptonita”.
O rapaz usava drogas a mais de 13 anos e foram sete internações em clinicas, ele tinha acabado de sair de uma delas e teve uma recaída.
A vítima estava desde o dia cinco deste mês sem dormir. A mãe havia pedido para o filho tomar um remédio, cujo nome era Clonazepan, a mulher pediu ajuda para leva-lo ao hospital. Ele foi colocado no veículo a força.
De acordo com a mãe, ele tentou sair do carro e começou a passar mal. Perto de um supermercado o veículo caiu em um buraco e um dos pneus estourou. Foi quando uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegando ao local o homem já estava morto.
Os socorristas relataram à polícia que durante mais de 30 minutos tentaram reanimar a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário de Dourados como morte a esclarecer.