Menu
Terça, 26 de janeiro de 2021

Homem morre a caminho do hospital depois de experimentar 'crack verde'

A vítima estava sem dormir a mais de cinco dias

11 de Nov 2020 - 08h:59 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Marcos Morandi)

Em Dourados – MS um homem de 31 anos, morreu a caminho do hospital, na noite de ontem (10), os policiais civis estão investigando o caso, pois de acordo com informações, o mesmo teria sofrido uma queda após ter experimentado uma pedra de “crack verde”, também denominada de “kriptonita”.

O rapaz usava drogas a mais de 13 anos e foram sete internações em clinicas, ele tinha acabado de sair de uma delas e teve uma recaída.  

A vítima estava desde o dia cinco deste mês sem dormir. A mãe havia pedido para o filho tomar um remédio, cujo nome era Clonazepan, a mulher pediu ajuda para leva-lo ao hospital. Ele foi colocado no veículo a força.  

De acordo com a mãe, ele tentou sair do carro e começou a passar mal. Perto de um supermercado o veículo caiu em um buraco e um dos pneus estourou. Foi quando uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegando ao local o homem já estava morto.

Os socorristas relataram à polícia que durante mais de 30 minutos tentaram reanimar a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário de Dourados como morte a esclarecer.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias