Menu
Quinta, 18 de setembro de 2025

Deputado Marcio Fernandes declara apoio à PEC da Polícia Penal

Reunião realizada nesta quarta, para discutir andamento da PEC da Polícia Penal.

11 de nov 2021 - 08h:16 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Assessoria de Imprensa

A diretoria do SINSAP/MS esteve reunida nesta quarta (10), com o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) para falar do andamento da PEC que cria a Polícia Penal no estado de Mato Grosso do Sul e da necessidade de valorização profissional no sistema penitenciário.

O deputado ressaltou que compreende a importância do projeto e vai dar apoio à celeridade para a aprovação da PEC. Além disso, afirmou estar atento à necessidade de valorização do policial penal, pois, com a aprovação da emenda, esse profissional terá um aumento de atribuições e merece ser recompensado por isso.

“Esse é mais um avanço na luta pela criação da Polícia Penal no estado. A demonstração do tamanho da força da categoria está vindo em forma de apoio”, comentou André Santiago, presidente do SINSAP/MS.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias