
A jovem presa na última terça-feira (09), em Campo Grande, acusada de tentar extorquir e ameaçar vazar as fotos íntimas de um homem, de 37 anos, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça nesta quarta-feira (10).
Na decisão do juiz, ela está proibida de acessar o site onde conheceu a vítima e de manter qualquer tipo de contato com ele.
A estudante disse em depoimento que não é garota de programa, nem que conheceu o homem no site de encontros. Segundo a jovem, eles se conhecem a algum tempo e sabia que ele era casado.
Afirmou que ele prometeu que ajudaria financeiramente a acusada a morar sozinha, comprometendo-se a pagar o aluguel e outros custos. Entretanto, ele informou à jovem que não poderia passar o valor por transferência, mas, sim, pessoalmente, quando ocorreu o flagrante presenciado pela polícia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem, de 37 anos, conheceu a jovem em um site que promove encontros entre clientes e garotas de programa.
Durante conversas, ele enviou para ela fotos íntimas para ela, mas, ao estar em posse das fotografias, a jovem começou a ameaçar a vítima dizendo que se ele não pagasse a quantia de R$ 20 mil reais, ela divulgaria as imagens na internet.
Ele compareceu a uma Delegacia da Polícia Civil e fez um Boletim de Ocorrência. A polícia pediu que ele marcasse o encontro para a entrega do dinheiro e, em carros descaracterizados, os agentes aguardaram a chegada da suspeita.
O encontrou ocorreu no estacionamento de um shopping localizado na avenida Afonso Pena. Ela e uma amiga compareceram ao local e foram em direção à vítima para receber o envelope, momento que foi presa em flagrante.