
Na última quarta-feira (9), um homem de 34 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por tráfico de drogas, na cidade de Corumbá (MS).
Segundo informações policiais, uma equipe realizava uma patrulha ostensiva e preventiva no bairro Maria Leite, quando em determinado momento avistaram o homem mudando rapidamente de direção, logo que viu a viatura da guarnição.
A polícia desconfiada, abordou o cidadão e foi encontrada uma substância análoga a cocaína, prensada junto ao corpo, pesando 1,046 quilos e mais quatro gramas do mesmo entorpecente distribuída em onze porções pequenas, que alegou ser para consumo próprio.
Já o entorpecente prensado, o preso contou que foi contratado por um homem de origens bolivianas e que faria entrega para outro homem que desconhece, e receberia as instruções para entrega pelo celular.
O traficante e os entorpecentes encontrados na posse dele foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde foi lavrado o crime de tráfico de drogas. O prejuízo para o crime foi estimado em mais de R$ 78 mil reais.