Menu
Quarta, 04 de dezembro de 2024

Marido é preso após a esposa ser dada como morta

A mulher voltou com seu namorado

11 de dez 2020 - 10h:20 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Jonny Walker Cano, de 43 anos, paraguaiano foi preso na terça-feira da semana passada por ser suspeito de matar a sua esposa, Rocío Soledad Chaparro Achar, de 36 anos.

Pois a mulher estava desaparecida desde o dia 3 de dezembro. E na casa do casal foram encontrados dentes dentro do banheiro, que poderia ser da paraguaiana.  

Foi vistoriada também uma sepultura cavada na residência deles. O trabalho ainda teve que ser apoiado por bombeiros, pois o corpo da mulher teria sido enterrado sob os escombros. O caso é de Límpio, no Paraguai.  

Na cidade estava circulando histórias macabras sobre o ‘suposto autor do crime’, que estava sendo condenado sem ter provas contra ele.

Os dentes encontrados na casa eram do homem, que teve de arrancar por sofrer de uma doença que deteriora a gengiva. O mesmo foi liberado na última quarta-feira (9), quando conseguiu provar o seu depoimento.

A mulher ficou sabendo do caso através de uma amiga, por isso ela resolveu se apresentar na delegacia de polícia. Os dois foram presos.

A ‘desaparecida’ poderá responder por violação do dever de cuidado ou abandono e ele por ser peruano, pode ser expulso do país.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias