Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Prefeito e esposa são encontrados mortos em casa na Bahia

Uma arma foi achada no local do crime

11 de dez 2020 - 13h:33 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Em Conceição de Feira, Bahia, um casal, identificado como Raimundo da Cruz Bastos e Elba Rejane Silva, foram encontrados mortos em casa (11). Não havia sinais de arrombamento, uma arma foi achada, por isso a suspeita é de homicídio seguido de suicídio.

O homem, filiado ao PSD era prefeito da cidade e estava no final de seu mandato. Ele tinha propriedades em Salvador e Feira da Santana, além de ser avicultor.  

Eles deixam uma filha do casamento e separados o prefeito tinha mais duas filhas e ela um filho. Eles estavam casados há 15 anos.

Em uma homenagem no aniversário do marido, há dois anos, Rejane postou um texto elogiando Pompílio, como ele era conhecido no município.  

“Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!", dizia parte da mensagem.

A polícia investiga o caso. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias