Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Henri Castelli chora ao relembrar agressão que sofreu

Ele desabafou na rede social sobre o ocorrido

12 de jan 2021 - 09h:24 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Ontem (11) o ator da Globo, Henri Castelli, falou em seu perfil no Instagram que foi agredido no final do ano passado.

Pois a assessoria do ator havia negado que ele tivesse sido agredido e disse que ele tinha se machucado na academia.

"Anunciaram há pouco que eu entrei numa briga em Alagoas, o que não é verdade. Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", iniciou o relato.  

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", continuou.  

"Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho", acrescentou o ator, que explicou que a versão da academia era para não assustar seus familiares. Henri fez uma denúncia na delegacia e passou por exames de corpo de delito.  

Ele exibiu as sequelas e declarou: "Fiquei com muito medo de ficar com sequelas pra sempre. Minha boca ainda tá torta, e ainda está muito inchado, muito roxo".  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias