Menu
Sexta, 28 de janeiro de 2022

Jovem de 17 anos morre de mal súbito durante teste para base do Flamengo

Caso aconteceu em Teresina (PI).

12 de Jan 2022 - 14h:05 Créditos: Pleno News
Crédito: Divulgação

Em Teresina (PI), um rapaz de 17 anos morreu durante um treino da equipe de base do Flamengo-PI. Ele fazia testes para fazer parte das categorias de base da equipe e chegou a relatar aos colegas que sentia um desconforto ao executar os exercícios. As informações são do Globo Esporte.

O jovem, identificado como João Pedro, aparentemente sofreu um mal súbito. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

O pai do rapaz presenciou a cena, que foi registrada pelas demais pessoas que estavam no Complexo Parentão, na Zona Sul da capital piauiense.

O treinador da equipe disse que o jogador tinha ido a três treinos no clube e havia acabado de iniciar as avaliações para jogar na Copa Nordeste de futebol amador.

– João Pedro treinava em um grupo com 12 atletas e, de acordo com treinador, ele chegou a pedir para o pelotão de meninos correr mais devagar. Ele reduziu a velocidade, mas logo começou a caminhar e se sentou em um banco – reportou o site.

Após relatar que sentia desconforto, o jovem foi atendido por amigos, mas precisou de ajuda do Samu. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias