Menu
Quinta, 12 de dezembro de 2024

Ex-namorado mata mulher a tiros após festa de carnaval com amigos

Autor do crime é procurado pela polícia;

12 de fev 2024 - 12h:11 Créditos: Folha CG
Crédito: Mayara Almondin Aran, de 29 anos, foi morta a tiros (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil procura por Diego de Souza Mendonça, 26 anos, ele é acusado de matar a ex-namorada Mayara Almodin Florenciano, de 29 anos, na madrugada deste domingo (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque, cidade distante a 184 quilômetros de Campo Grande.

Diego é estudante de Medicina em uma universidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. A suspeita é que ele fugiu para o Paraguai após cometer o crime, fazendo um percurso de 230 km – que é a distância entre as cidades. Mayara e Diego tinham um filho pequeno.

Segundo a Polícia Civil, a jovem estava em uma festa de Carnaval, quando pegou carona para ir embora com um casal de amigos. Chegando em casa, antes de descer do carro, um outro veículo encostou atrás do automóvel, onde a vítima estava. Ela ainda comentou que era o seu ex.

Neste momento, o suspeito desceu e comentou com o casal que a acompanhava que era o ex-namorado da vítima. Em seguida, ele foi em direção ao carro da ex-namorada, abriu a porta do passageiro e efetuou vários disparos contra ela e fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas foi constatado que Mayara foi atingida por três disparos de arma de fogo e já estava sem vida. Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias