Uma jovem de 18 anos ficou ferida após ser agredida durante uma confusão registrada na tarde de quarta-feira (11), em uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente com a informação de que uma mulher estaria alterada na unidade escolar, alegando que a filha, de três anos, teria sofrido um corte no pulso dentro da instituição.
Segundo relato de testemunhas, um casal chegou ao local acompanhado de uma adolescente e da criança, questionando sobre um suposto machucado. Uma funcionária teria explicado que não tinha conhecimento do fato e que, naquele momento, não havia expediente para apuração.
Após a negativa, o casal teria se exaltado e começado a arremessar pedras contra pessoas que estavam na escola. Durante a confusão, a filha de uma testemunha, de 18 anos, foi agredida com socos e atingida por uma cadeira, sofrendo diversas lesões.
A jovem foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o casal aparentava estar sob efeito de álcool. A criança de três anos não apresentava ferimentos.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.



