Menu
Segunda, 18 de março de 2024

Jovem morre ao ser atingido por trave de futebol

O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, durante uma partida de futebol

12 de mar 2020 - 14h:50 Créditos: Da redação
Crédito: Nova News

Um jovem, de 23 anos, identificado como César Leonardo, morreu no final da tarde de ontem (11), após ser atingido por uma trave de futebol, em Anaurilândia. Segundo o site Nova News, o acidente aconteceu quando Leonardo participava de uma partida de futebol em um campo muito utilizado por atletas amadores da cidade.

Colegas que participavam do jogo relataram que a vítima estava no gol quando teria soltado a bola e posteriormente puderam ouvir um grito. Ninguém soube precisar se César teria dependurado na trave ou se ela teria caído sobre ele.

O jovem foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

Em contato com o departamento de Esporte do município, o Nova News foi informado que no local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro para que sejam realizadas as partidas de futebol. No entanto, quando há um número menor de atletas, elas são mudadas para diminuir o tamanho do campo e o adequar ao número de jogadores.

Segundo Leonel da Silva, que é diretor de Esporte do município, há possibilidade que as traves não tenham sido travadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente. Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato deverá ser esclarecido através das investigações da polícia, que irá apurar o caso.

Em contato com prefeito Edinho Takazono, o mesmo disse à reportagem que já estava sabendo da fatalidade e que teria determinado ao departamento de Esporte que tomasse as providências necessárias. O chefe do Poder Executivo disse ainda que teria acionado o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias