Menu
Sexta, 10 de abril de 2026

Jovem denuncia ex-namorado por agressão e ameaça com faca em Dourados

Caso ocorreu no bairro Jardim Guaicurus e foi atendido pela Polícia Militar.

12 de mar 2026 - 09h:37 Créditos: Redação com informações do Dourados Informa
Crédito: Leandro Holsbach

Uma jovem de 19 anos denunciou o ex-namorado, de 31 anos, por agressão e ameaça durante uma discussão ocorrida na noite de quarta-feira (11), no bairro Jardim Guaicurus, em Dourados.

De acordo com a ocorrência atendida pela Polícia Militar, a vítima relatou que possui medida protetiva contra o homem, mas decidiu entrar em contato com ele para pedir ajuda financeira. Segundo o relato, o encontro ocorreu na casa do suspeito, onde ela teria ido realizar a limpeza do quarto.

Durante o tempo em que estavam no local, o homem teria iniciado uma conversa questionando se a jovem estaria se relacionando com outra pessoa. A situação evoluiu para uma discussão marcada por ciúmes.

Ameaça durante discussão

Conforme o relato da vítima, o desentendimento terminou em luta corporal, momento em que ela afirma ter sido ameaçada com uma faca e teve parte das roupas rasgadas pelo ex-companheiro.

A jovem também relatou aos policiais que o homem apresentava comportamento possessivo e agressivo durante o relacionamento.

O suspeito, por sua vez, apresentou uma versão diferente do ocorrido. Ele afirmou que teria sido agredido pela ex-companheira, alegando que a discussão teria sido motivada por ciúmes.

Encaminhamento à delegacia

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a jovem apresentava lesões no braço direito e na coxa direita. Já o homem tinha ferimento no punho do braço esquerdo.

Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados para os procedimentos legais.

O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pelas autoridades.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias