Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Casa de apoio a pacientes Itaporaenses em Cascavel-PR, recebe mobília

A mobília foi conseguida através de ação entre amigos da comunidade Itaporaense.

12 de abr 2021 - 17h:01 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação Assecom

Saiu na madrugada do último domingo (11), um caminhão carregado com móveis para mobiliar a Casa de Apoio na cidade de Cascavel no estado do Paraná. A casa de apoio, tem um papel fundamental para o município de Itaporã, atendendo pacientes em tratamento contra o câncer, um local de referência e hospedagem na cidade paranaense.

Precisando de doações para ser mobiliada, pessoas voluntárias encabeçaram uma campanha em meio à comunidade para arrecadar móveis novos ou que estivessem em boas condições de uso, e assim logrou êxito, com o carinho e apoio de diversas pessoas que não mediram esforços para conseguir a mobília.

A iniciativa partiu do empenho de vários amigos, entre eles vale lembrar da Keila Nonato, Janicelia Feijó e Mara Nilda Silveira, que estavam envolvidas, liderando esta ação de arrecadar os donativos junto à população.

O prefeito Marcos Pacco parabenizou os voluntários e agradeceu pela belíssima iniciativa, uma vez, que com esta ação as pessoas que necessitam poderão contar com toda estrutura e conforto, com cômodos mobiliados, para se hospedarem sem nenhum tipo de custo, ficando na casa o tempo que precisarem.

Pacco reiterou os agradecimentos a toda população que de alguma forma ajudou para esta conquista, e autorizou para que na manhã do último domingo, 11/04, fosse realizado o transporte até a cidade de Cascavel, estado do Paraná.

Por: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias