Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Adolescente de 15 anos é apontado como autor de homicídio

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

12 de mai 2022 - 07h:46 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigação Gerais) de Nova Andradina, identificou um adolescente de 15 anos como sendo autor de ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em Nova Andradina na madrugada do dia 01 de maio de 2022, tendo como vítima um homem de 43 anos, identificado como Aldair Manoel de Souza.

Segundo as autoridades, na data dos fatos, Aldair foi localizado no interior de sua residência, na Vila Operária, sem vida e com diversas perfurações na região cervical.

Segundo o site Nova News, na mesma madrugada, um indivíduo até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel onde a vítima teria sido morta e, após ser expulso do local pelos moradores, teria se dirigido na direção do imóvel em que vítima foi assassinada

Desde a data dos fatos foram realizadas diversas diligências na identificação do autor dos fatos, sendo que, agora, a Polícia Civil conseguiu em identificar um adolescente de 15 anos como o autor dos fatos.

Pelas apurações, de fato, o menor teria invadido a casa vizinha e, em seguida, deslocado para o imóvel da vítima, onde teria executado Aldair Manoel de Souza com nove golpes de canivete, todos na região do pescoço.

O adolescente foi reconhecido pelas testemunhas e parte da roupa utilizada no dia dos fatos foi apreendida pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam realizados os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias