Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Homem que queimou pai e filha vivos é morto a tiros por encapuzados

Ele foi encontrada na manhã desta quinta-feira (12)

12 de mai 2022 - 15h:18 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Jhony Mendonça, 22 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12), perto do Córrego Cascável em Costa Rica, cidade a 326 quilômetros de Campo Grandes. Outros dois ficaram gravemente feridos. Dono de extensa ficha criminal, quando tinha 15 anos, ele queimou vivo o pecuarista Oscar Serrou Camy e sua filha na fazenda onde moravam.

Conforme o site MS Todo Dia, equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local encontraram um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, com ferimentos no rosto. Aos policiais ele contou ter levado golpes de facão. No mesmo local, um outro rapaz também de 21 anos, disse que teria levado dois tiros.

OS dois relataram que haviam outras duas vítimas e uma delas seria Jhony que já estava morto. No entanto, sobre o outro rapaz não tinham informações , já o outro eles não souberam dizer nada.

Segundo o relato dos dois, eles estavam em uma casa próximo ao Cocobongo quando quatro homens dois carros chegaram encapuzados e renderam as vítimas. E então eles foram levados até o local onde foram encontrados. Os dois sobreviventes foram levados para a Fundação Hospitalar.

Extensa ficha 

Jhony, já seria velho conhecido da polícia. Em 2013, quando ainda era adolescente, ele matou o Oscar Serrou Camy e sua filha, Marta Serrou Camy, queimados vivos em uma fazenda em Pedro Gomes.

Os outros dois rapazes envolvidos também teria passagens por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas.

Estiveram no local equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias