Menu
Sexta, 18 de julho de 2025

Grávida de 7 meses morre sozinha em casa durante crise de epilepsia em MS

A vítima não estava tendo acesso correto aos medicamentos e não resistiu a mais uma crise na noite desta quarta-feira (11).

12 de jun 2025 - 14h:08 Créditos: JD1
Crédito: Divulgação/Ilustrativa

Foi identificada como Joyce Gutierrez de Lima, de 19 anos, a jovem grávida de 7 meses que morreu enquanto estava sozinha em casa e teve um ataque epilético durante a noite desta quarta-feira (11). O caso aconteceu na Rua Piacatu, região do Bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande. 

Conforme o apurado pelo JD1, ela tomava remédios controlados para o tratamento da doença. Porém, com o avanço da gravidez ela teve uma redução diária nas doses. 

Além disso, a falta de acesso ao médico também ajudou no desencadeamento de crises. Sozinha em casa, ela morreu durante mais um ataque epilético. 

A Polícia Militar foi acionada após o corpo da vítima ser encontrado pelo proprietário do imóvel. Sem indícios de violência no corpo da jovem, o caso é tratado como morte natural pelas autoridades. 

Devido sua morte, o feto também acabou falecendo ainda em seu útero. O corpo foi recolhido e encaminhado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde um exame de necropsia irá determinar a causa da morte.

O dono da casa acabou sendo levado pra a delegacia, onde o caso foi registrado e será investigado.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias