Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Modelo brasileira morre no Chile após cair do 12º andar

Sua morte está sendo investigada

12 de jul 2021 - 16h:19 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos, morreu em Santiago, no Chile, após cair do 12º andar de um prédio residencial em uma área nobre da cidade.  

De acordo com a imprensa local, ela morreu em "circunstâncias desconhecidas" na quarta-feira (7). Ainda, segundo a imprensa chilena, a família de Nayara quer que se investigue o caso de forma rigorosa.  

A prima da modelo, Flavia Puga, informou que a notícia da morte da brasileira foi anunciada pelo ex-marido da modelo, Oscar.

"Nós fomos informados por Oscar, ex-marido de Nayara e pai de Gabriela, sua filha quatro anos, por volta de 1h da manhã de quinta (8). Logo, o pai de Nay tentou falar diversas vezes com Rodrigo Del Valle [namorado] para entender o que tinha acontecido."  

As tentativas foram frustradas. Segundo a prima, as mensagens eram vistas, mas ignoradas. Mais tarde, Del Valle teria retornado a ligação informado que não "poderia ter evitado a morte”.

Puga também afirmou que a babá da criança disse ter escutado gritos e barulhos antes da morte.  

"Nós temos certeza que a minha prima não se matou. Ela não tinha depressão e nem tomava remédios psiquiátricos", defendeu.  

Del Valle ainda não se pronunciou sobre o assunto para a imprensa local. Nayara morou em diferentes lugares ao redor do mundo, mas teria se encantando pelo Chile e escolhido o país para ficar. "Foi onde ela decidiu morar nos últimos 16 anos da vida dela", contou Puga.

A modelo chegou ao país em 2005 e ficou conhecida nacionalmente após participar do programa "Toc Show", em 2015.  

Famosos lamentaram a morte da modelo nas redes sociais. A apresentadora de televisão Vanessa Borghi escreveu: "Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida”.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias