Homem não identificado, foi morto em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (12) após tentar abastecer carro roubado em posto de combustíveis na BR-163, em Jaraguari (MS), e ainda invadir uma viatura na tentativa de fugir.
Conforme apurado pelos policiais, o homem estava acompanhado de outras cinco pessoas. Eles chegaram ao posto empurrando um carro que havia sido furtado em Campo Grande por volta das 2h36.
Estranhando a movimentação suspeita, o gerente do local se escondeu e acionou a polícia, enquanto os criminosos tentavam abastecer o carro sozinhos, mas quebraram a bomba de combustível e desistiram.
No posto, o grupo furtou pouco mais de R$ 22 em moedas e dois aparelhos celulares, bonés e chaves.
Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos tentaram fugir. Cinco conseguiram correr. Um deles aproveitou a confusão e fugiu na viatura da polícia. Ele estava armado e houve troca de tiros.
Ferido, o suspeito conseguiu percorrer um pequeno trecho de viatura, mas colidiu o carro com o portão de uma fábrica de fertilizantes e morreu.
A polícia ainda informou que o homem não identificado, usava camisa cinza, calça jeans clara e sapatos pretos. Além disso, ele possui tatuagem de carpa do lado esquerdo da barriga, desenhos tribais e também um palhaço tatuado.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, furto, resistência e tentativa de furto, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.