
Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, é a jovem que foi encontrada morta em um matagal, na manhã desta segunda-feira (11), na esquina da Rua Ceará com a Rua Sete de Setembro, próximo ao anel viário, na parte alta de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as informações, Victória estava desaparecida desde o último sábado (9), após sair para uma festa.
De acordo com o delegado Guilherme Oliveira Pena, em entrevista ao Diário Corumbaense, o corpo da jovem foi encontrado nesse local, mas aparentemente ela não morreu ali. Estava com um saco preso às pernas e, ao que tudo indica, pode ter sido morta a facadas.
"Identificamos rapidamente golpes no pescoço. O corpo também apresenta uma marca na cabeça, mas ainda não é possível afirmar se foi provocada por impacto ou por arma branca”, disse o delegado.
Na delegacia, o irmão de 17 anos da vítima revelou que Victória disse a ele que ia sair com uma amiga na noite de sábado (9), sendo que o jovem teria pedido para ela ficar em casa, mas a vítima teria saído escondida. O adolescente ainda contou que a amiga de Victória usava tornozeleira eletrônica por ser considerada autora de um homicídio.
Conforme o garoto, a irmã já havia saído escondida outras vezes, mas sempre voltava, sendo que desta vez não apareceu.
Um amigo do adolescente contou a ele que viu Victória na festa ‘Arraiá’ na companhia de um desconhecido, sendo que depois não foi mais vista.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a motivação e a autoria.
