Menu
Segunda, 19 de outubro de 2020

Ademar Cabral é pré-candidato a vereador de Dourados

Ademar entende que em época de pandemia a saúde pública é ainda mais importante

12 de Set 2020 - 10h:22 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Ademar Cabral de Araujo tem 27 anos, nasceu em Itaporã e atualmente mora em Dourados – MS. Ele trabalha como Guarda Municipal há 20 anos. Cabral é pré-candidato a vereador do partido PODEMOS. Por três anos ele foi presidente do Sindicato dos Guardas Municipais e mais dois como Diretor de Ensino da corporação Guarda Municipal de Dourados e outros 10 anos como professor da Rede Estadual de Ensino, além de presidente da Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal Neil Fioravanti (CAIC).

Ademar disputou as eleições em 2012 (recebeu 429 votos) e agora com essa nova realidade, ele está buscando soluções para as demandas que se impõe.  

Cabral entende que com essa pandemia a saúde pública ganha ainda mais importância e é onde ele quer investir.

Pós –graduado em Meio Ambiente e Sustentabilidade e em Gestão Ambiental, Cabral da GM vai criar projetos voltados para a redução dos lixões através de consórcios e parcerias com o setor privado; lutar pela coleta de lixo seletivo em toda a cidade e em parceria com a Secretaria de Agricultura familiar transformar lixo orgânico em adubo e doar aos pequenos agricultores.

Cabral irá buscar parcerias com o Governo Federal e Estadual para colocar em funcionamento adequado o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), inclusive o centro cirúrgico para atender com eficiência as protetoras de animais e a comunidade carente, através de castração de animais e cirurgias de urgências;  

Além de uma fiscalização séria e independente nos serviços prestados e/ou contratados pelo Executivo; Combate a corrupção e caça aos funcionários fantasmas.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias