
Recebemos hoje segunda (12), a visita na redação do Jornal O vigilante, do atual Deputado Estadual e candidato a reeleição Antonio Vaz, o mesmo concedeu uma entrevista para falar de suas propostas para Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
Conhecido por ser recordista em projetos apresentados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, ao todo são mais de 100 projetos apresentados e 28 leis aprovadas, entre elas a lei que instituiu o Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense, a campanha Jovem doador de Sangue, a lei que instituiu atendimento assistencial as vítimas de violência sexual nas universidades e a campanha de incentivo a mulher no processo eleitoral.

O deputado também foi um dos poucos a cumprir todas as promessas de campanha e nesses quase 4 anos de mandato se destacou como presidente da comissão de saúde do estado.
"Apesar das dificuldades enfrentadas nesses quase 2 anos de pandemia, conseguimos fazer um trabalho sólido, porém ainda há muito a ser feito pelo nosso estado, que é uma potência mundial. Me sinto honrado em servir a população como parlamentar, é um trabalho árduo e muito difícil, pois infelizmente o meio político que deveria ser protetor do povo, mas nem sempre as pessoas se sentem representadas como deveriam, mas nós estamos aqui para mostrar que é possível fazer política de forma limpa, transparente e com resultados", ressaltou o deputado.