Menu
Sexta, 18 de outubro de 2024

Adolescente de 15 anos denuncia pai por abuso sexual em Dourados

Homem nega as acusações, mas as evidências reforçam a denúncia da vítima

12 de set 2024 - 11h:18 Créditos: Diário Digital
Crédito: Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados

Na noite de sexta-feira (6), uma adolescente de 15 anos relatou ter sido abusada sexualmente pelo pai em sua casa, localizada em uma área periférica de Dourados. O suspeito, um homem de 65 anos, foi preso na quarta-feira (11).

A residência abrigava o pai e suas duas filhas, de 15 e 20 anos. A mãe, que está separada do homem, não vive no local. No dia do crime, a filha mais velha estava fora, passando o final de semana com o namorado, deixando a vítima sozinha com o pai.

Segundo a jovem, o abuso ocorreu enquanto ela tomava banho. A casa tem cômodos separados apenas por cortinas, sem portas. A vítima relatou que o pai colocou uma cadeira em frente à cortina do banheiro e ofereceu bebida alcoólica, que ela recusou. Em seguida, ele forçou a relação sexual.

Após o ocorrido, a adolescente contou à irmã mais velha sobre o abuso assim que ela voltou para casa. O pai então começou a ameaçar as duas para tentar impedir a denúncia.

As irmãs procuraram a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, levando fotos e áudios das ameaças feitas pelo pai, que foram cruciais para o início das investigações. Entre o material apresentado, está uma foto do acusado sentado com um copo de bebida em frente ao banheiro, além de gravações em que ele ameaça as filhas caso elas denunciassem o crime.

A delegada Thays Bessa solicitou a prisão imediata do suspeito, que foi efetuada pelos policiais da DAM. O homem nega as acusações, mas as evidências reforçam a denúncia da vítima. Dada a gravidade da situação e o histórico de ameaças, a delegada também pediu a prisão preventiva do acusado, que será submetido a uma audiência de custódia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias