
Um bebê, de apenas 42 dias, foi morto a facadas pela própria mãe, uma jovem de 21 anos, no início da noite de quarta-feira (10), na cidade de Ñemby, no Paraguai. A mulher teria tentado tirar a própria vida após o crime.
Segundo informações da Rádio Urundey, o caso foi descoberto quando o companheiro da suspeita e pai do recém-nascido recebeu mensagens de textos alarmantes e acionou o 911. O homem estava na cidade vizinha de Ypané fazendo um curso.
Ao chegar no local do crime, no bairro Pa'i Ñu, os socorristas se depararam com a mulher coberta de sangue, enquanto segurava o bebê nos braços, que apresentava ferimentos graves no abdômen e no peito.
A jovem mãe foi levada ao Hospital Ñemby, enquanto o bebê, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado às pressas para o Hospital Acosta Ñú. Infelizmente, a criança faleceu horas depois.
No imóvel onde ocorreu o fato, os policiais encontraram uma faca, um bilhete supostamente escrito pela mulher e um telefone celular, que foram colocados à disposição do Ministério Público. O caso segue sendo investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.
