Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Em Campo Grande crianças tem programação especial hoje, com dança, teatro e exposição

O Vigilante preparou uma lista com diversos eventos, alguns gratuitos e outros não, para você levar a garotada.

12 de out 2021 - 12h:26 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Imagem Ilustrativa

Oficina, jogos, dança, teatro e até plantio de árvore estão na programação especial do Dia das Crianças. Com tanta atividade ocorrendo em Campo Grande, a data promete ser agitada e divertida para as crianças.

O Vigilante preparou uma lista com diversos eventos, alguns gratuitos e outros não, para você levar a garotada. Atenção, pois algumas das atividades estão previstas para acontecer até o fim da semana.

Super-feira de quadrinhos especial

A Banca Modular preparou uma promoção bem bacana para os pequenos que gostam de histórias em quadrinhos como Turma da Mônica, Batman, Superman e Scott Pilgrim. As crianças que visitarem a loja ganham 10% de desconto no preço de capa, além de outras surpresas exclusivas.

Quem quer aumentar ou começar uma coleção, a hora é agora! A banca está localizada na R. Antônio Maria Coelho, 2577, Centro. O horário de funcionamento é das 7h às 18h.

Dia das Crianças Matinê

O Gastrota Parques dos Chefs organizou uma manhã diferenciada para as crianças curtirem. Na programação tem DJ, presença dos personagens “Dinossaura” e “Masha”, brincadeiras com o grupo Guavira S.A e desfile com premiações para as fantasias nas categorias: bonita e original. Além disso, o folião mais animado também será recompensado.

O evento começa às 17h30 na Avenida Marquês de Pombal, 1711, Bairro Jardim São Lourenço. A entrada é gratuita.

Brinquedoteca Joy Kids

A loja com artigos infantis preparou uma tarde recheada de diversão com a presença ilustre dos personagens Homem-Aranha e Batman. Pintura facial, festival de picolé, jogos e brincadeiras também estão inclusos na programação.

O evento acontece na Rua Senador Queirós, 315, Jardim Leblon, das 14h às 18h30. Para participar, a loja cobra o valor de R$ 40. Reservas e informações no (67) 9.912-3314.

Jardim Columbia

Com muita pipoca, algodão doce, cachorro quente e bolo, as crianças vão poder comer e brincar à vontade no Jardim Columbia e viver um dia mega especial. Quem não for da região e quiser participar também está convidado. A única regra é que um adulto precisa acompanhar o menor.

O evento é gratuito e acontece na Avenida Carumã entre a Rua Pindaré e Urariocara, das 13h às 17h.

União das Quebrada - Edição das Crianças

Com rap, poesias, grafite e muita arte, o movimento que ocorre na região do Dom Antônio Barbosa hoje garante programação especial para meninada e com muitas brincadeiras da infância. A programação é cheia e vai das 14h às 21h com muita música.

O evento é gratuito na Praça do Caçador, localizado no Bairro Teruel Filho

Arte Cura Espaço

Para celebrar, o Arte Cura Espaço organiza o “Dança Circulares Cirandas” com Thaís Umar e Roberta Siqueira. A diversão acontece na Rua Amazonas, 612, bairro São Francisco, às 19h. Mais informações no (67) 9.9204-5495.

1° Sesc Geek

A dica para os meninos e meninas que gostam de videogame é conferir o evento do Sesc que tem como atração principal o Museu do Videogame Itinerante. Na exposição também tem um “Palco Movimento” que simula corridas, torneios de jogos antigos e atuais.

O acervo com mais de 350 consoles de todas as gerações é gratuita e acontece no Shopping Norte Sul Plaza. Quem não conseguir conferir hoje pode ficar tranquilo porque o Sesc Geek segue até 31 de outubro.

Pequenos Confeiteiros

E vai ter criança fazendo arte na cozinha sim! O Pátio Central realiza oficina de biscoito decorado, em frente a Anita Shoes, das 13 às 16h. Além dessa também acontece a oficina de pintura facial, em frente ao Safari Kids, das 12h às 15h.

A programação é gratuita, segue até o dia 16 e as vagas são garantidas por ordem de chegada. Por isso, não é necessário fazer inscrição ou agendamento. O Pátio Central está localizado na Rua. Mal. Rondon, 1380, Centro.

Plantio para crianças

A Chácara Maktub em parceria com o projeto Mil Pelo Planeta organiza o plantio com as crianças. Na ocasião, 100 mudas serão plantadas no local que produz alimentos em modelo agroflorestal. As crianças que participarem irão ganhar um certificado de plantio e as plaquinhas terão o nome da árvore e de quem plantou.

O evento é gratuito e a organização garante o café da manhã e o lanche da tarde. Os interessados em levar os filhos devem realizar inscrição no link. O plantio ocorre em dois horários, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Chácara Maktub, Rua Parati 236, Bairro Chácara das Mansões.

A Borboleta Mais Velha do Mundo

O Grupo Casa apresenta o espetáculo “A Borboleta Mais Velha do Mundo”, às 15h, no Shopping Campo Grande. Na história, os personagens Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia.

A programação especial segue nas seguintes datas:

23 de outubro, às 15h30, no Shopping Bosque dos Ipês.

24 de outubro, às 18h, na Rua 14 de Julho.

30 de outubro, às 15h30, no Shopping Bosque dos Ipês.

06 de novembro, às 15h30, no Shopping Bosque dos Ipês.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias