Menu
Sábado, 06 de dezembro de 2025

Revelação de Deus termina em facada: motogirl é atacada após acusar mulher de adultério

Dona Rosa afirma ter sido ferida por esposa de pastor e diz que caso teve intervenção policial

12 de nov 2025 - 16h:32 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução/Midiamax

Conhecida em Campo Grande (MS) por realizar entregas em uma motocicleta cor-de-rosa, a entregadora apelidada de “Dona Rosa”, de 30 anos, se recupera de uma facada na mão após um episódio envolvendo um casal ligado a uma igreja evangélica da Capital. O caso, segundo ela, ocorreu no domingo (9) e teve novos desdobramentos na terça-feira (11), com a intervenção da Polícia Militar.

Em entrevista ao Jornal Midiamax, a motogirl relatou que o conflito começou após ela dizer ter recebido uma “revelação divina” de que a esposa de um pastor estaria o traindo. Rosa afirmou que contou o suposto caso ao religioso — mesmo sem provas — e que, pouco depois, foi atacada pela mulher com uma faca.

“Eu disse que ela estava traindo o pastor. Eles não gostaram. Ele deu uma faca pra ela, e ela veio pra cima de mim. Eu ainda falei: ‘Tem certeza que vai fazer isso?’. Depois disso, ela me deu a facada na mão”, contou a entregadora.

Segundo Rosa, o golpe atravessou sua mão e, após o ferimento, ela desmaiou e acordou no Caps (Centro de Atenção Psicossocial). “Eu não sou louca, só quis avisar o que Deus me revelou”, declarou.

Após receber atendimento médico, a entregadora voltou para casa e relatou ter sofrido ameaças e provocações da mulher envolvida. Em meio à confusão, Rosa disse ter descoberto que o próprio marido a traía com a mesma mulher, informação que, segundo ela, também teria sido “revelada por Deus”.

“Depois descobri que meu ex tirava as coisas da boca do meu filho pra dar pra ela. Revelei primeiro e depois descobri”, afirmou.

A entregadora contou que não frequenta igrejas, mas mantém uma relação de fé intensa e acredita que as mensagens recebidas são “diretamente de Deus”. Ela diz ter registrado boletim de ocorrência, embora não tenha apresentado o documento à reportagem.

O casal envolvido — o pastor e sua esposa — não teve os nomes divulgados, por falta de comprovação formal da denúncia.

Apesar do episódio, “Dona Rosa” afirma estar recuperada e de consciência tranquila.

“Estou bem, separada, em paz. O pastor e a esposa continuam juntos, e isso é com Deus”, concluiu.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias