Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Silvio Santos completa 91 anos neste domingo

O dono do SBT recebeu felicitações nas redes sociais de vários artistas e celebridades.

12 de dez 2021 - 12h:58 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Lourival Ribeiro/SBT

Um dos maiores apresentadores e animadores da televisão brasileira, Silvio Santos completa 91 anos de idade, neste domingo (12).

O comunicador irá festejar a data cercado pela família. Segundo a revista TiTiTi, Silvio estará acompanhado da esposa, Iris Abravanel, das filhas, netos e genros. A festa acontecerá primeiro em São Paulo e, logo em seguida, na casa de Orlando, nos Estados Unidos.

O dono do SBT recebeu felicitações nas redes sociais de várias artistas entre eles:

Mara Maravilha deixou suas felicitações a Silvio

 "Silvio Santos, parabéns! Eu te amo, meu 'paitrão'. Esse ano tem presente como sempre, mas o maior e melhor presente é poder te ver com muita saúde e desfrutar de momentos tão especiais ao seu lado. Te dedico essa linda canção, de rei para rei: Como é grande o meu amor por você. Viva o rei da televisão brasileira. Silvio Santos, o mito, a lenda, o ser humano extraordinário". 

Sonia Abrão também deixou seu parabéns ao dono do baú

"Hoje é 'niver' de Silvio Santos! 91 aninhos! Tinha que ser num domingo, dia que sempre foi dele, né? Loooooooooooonga vida ao Rei! Até a volta à TV em 2022!".

Celso Portiolli deixou seus cumprimentos ao comunicador

"Hoje é dia dele!!! Parabéns Silvio Santos! Muita saúde! Deus te abençoe grandemente!",

Afastado das gravações por conta da pandemia (ele teve a Covid-19 em agosto), Silvio está bem. Segundo a publicação, ele já tomou reforço da vacina e segue com o expediente de trabalho no escritório em sua mansão, dando orientações e fazendo determinações para os funcionários de sua emissora.

Silvio pretende viajar para os Estados Unidos, uma semana antes do Natal e será por lá que irá comemorar as festas de fim de ano. Ele deve ficar no exterior, como sempre, por cerca de três meses. 

Por lá, o apresentador se sente mais livre para ir e vir e ele adora circular pelas ruas, ir ao supermercados, e usar seus famigerados pijamas icônicos. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias