Menu
Terça, 26 de janeiro de 2021

Duda Reis conta detalhes de sua relação com Nego do Borel

A modelo contou que era manipulada por ele

13 de Jan 2021 - 14h:49 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Duda Reis contou em seus stories no Instagram que vivia em um relacionamento abusivo com o Nego do Borel.  

Ela ressaltou detalhes que nunca ninguém imaginava. Ela revelou que já foi agredida pelo cantor tanto verbalmente, quanto fisicamente.

"Eu não sabia o que fazer. Eu me sentia um rato em um beco sem saída. Era a pior sensação do mundo. Eu tinha medo. Eu sabia de tudo o que ele fazia. Eu não conseguia sair. Era dependente emocional. Ele me passava que nunca na vida alguém ia me querer. Nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu porque, ao mesmo tempo que eu não prestava, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor”, relatou a atriz.  

A atriz disse que era muito humilhada por ele, o cantor passava a chamando de maluca, quando a mesma falava que ele estava a traindo.  

Duda revelou que Nego do Borel contratou uma advogada criminalista para lhe defender e a difamar.   

A modelo teve que se afastar de sua família e amigos. Ele a trancava dentro de casa, a vigiava o tempo todo, principalmente pelo celular, tinha que fazer o que ele queria.  

"Ele é um agressor, mas todas às vezes que eu apontava, ele vinha para mim surtando de uma maneira que eu tinha muito medo[...] Mas no final da relação eu fui acordando e consegui sair. No final eu comecei a perceber que eu não merecia o que estava vivendo e um homem assim.", finalizou.

Nenhuma mulher pode passar por isso. Agressão de qualquer tipo é crime, por isso denuncie.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias