Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

No RJ jovem que estava desaparecida é encontrada morta

O principal suspeito é o seu ex-namorado

13 de jan 2021 - 08h:55 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O corpo de Bianca Lourenço, de 24 anos, que estava desaparecida desde o último dia 3 é encontrado mutilado e boiando em uma praia da Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro.

O principal suspeito é o seu ex-namorado, Dalton Vieira Santana, pois o corpo da vítima estava perto da favela Kelson's, onde ele é o chefe do tráfico de drogas.

O homem não aceitava o fim do relacionamento e de acordo com informações, ela foi morta por ele ou a mando dele.

No dia em que ela desapareceu, a jovem estava em um churrasco com os amigos, quando foi levada a força para a favela pelo autor, desde então ninguém mais soube notícias dela.

O pai de Bianca chegou a procurar Dalton em Kelson’s, para saber alguma informação da filha, porém não conseguiu descobrir onde ela estava.

"Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse... Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha", afirmou.

"Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou para outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade", ressaltou o pai em seu depoimento.  

"Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz... Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus", escreveu a jovem no mesmo dia em que desapareceu.  

O pai da vítima falou que ela foi morar com ele há dois meses e fazia tempo que ele estava preocupado com a segurança da filha.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias