Crédito: Reprodução Johnny Andrade, empresário e personal trainer, precisou passar por cirurgia para tratar quatro fraturas no rosto após ter sido agredido por comerciantes na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. O episódio, que ocorreu em dezembro, teria sido motivado por uma discussão sobre o preço do aluguel de cadeiras de praia.
Inicialmente, as fraturas não foram diagnosticadas devido a uma dormência no rosto causada pelo rompimento de um nervo responsável pela sensibilidade facial. “Percebi que o nariz estava torto, mas os raios X feitos em Ipojuca indicaram que não havia fratura, e confiei no resultado”, relatou Andrade em vídeo divulgado nas redes sociais.
O procedimento cirúrgico foi realizado no último sábado (10) em Tangará da Serra, Mato Grosso. Segundo Cleiton Zanatta, que também foi agredido durante o episódio, Johnny ainda precisará passar por uma nova cirurgia, desta vez para correção estética.
De acordo com o casal, eles passavam as férias de fim de ano em Porto de Galinhas quando foram abordados por um homem oferecendo o aluguel de cadeiras. Ao chegar a hora de pagar, o valor cobrado era quase o dobro do combinado inicialmente. Ao se recusarem a pagar, teriam sido atacados por um grupo estimado em cerca de 30 pessoas.



