Crédito: Ilustrativa/Freepik Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (13), no interior de Mato Grosso do Sul, suspeito de envolvimento em crime de pedofilia. A ação foi realizada por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após a mãe de uma menina de 9 anos procurar a delegacia para relatar que a filha mantinha conversas com o suspeito por meio do WhatsApp. Segundo a denúncia, o homem solicitava o envio de fotos e encaminhava mensagens com conteúdo íntimo.
Durante a apuração, os policiais identificaram ainda que o suspeito teria enviado um vídeo em situação de nudez e realizado uma chamada de vídeo com a criança enquanto ela tomava banho, reforçando os indícios de aliciamento e exploração sexual infantil.
Com base nas informações levantadas, o SIG realizou diligências, localizou o homem e efetuou a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, incluindo a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Os aparelhos celulares utilizados na comunicação foram apreendidos e serão submetidos à perícia.



