Menu
Sexta, 13 de fevereiro de 2026

Caminhoneiro morre após tombamento de boiadeiro na BR-158

Cabine ficou esmagada e motorista morreu preso às ferragens em Três Lagoas.

13 de fev 2026 - 15h:22 Créditos: Redação com informações do JD1
Crédito: Reprodução/JPNews

Um caminhoneiro ainda não identificado morreu na madrugada desta sexta-feira (13) após o tombamento de um caminhão boiadeiro no km 300 da BR-158, em Três Lagoas.

Segundo informações divulgadas pelo site JPNews, o motorista conduzia um cavalo mecânico Scania acoplado a uma carreta carregada com gado. Ao fazer uma curva à esquerda, ele teria perdido o controle da direção, fazendo com que o veículo tombasse para o lado direito da pista.

Com a força do impacto, a cabine foi completamente esmagada. O condutor ficou preso às ferragens e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Parte dos animais transportados se espalhou pela rodovia, exigindo a atuação da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, acionados por motoristas que passavam pelo trecho. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e da perícia técnica.

A PRF também atuou na contenção dos animais e no controle do tráfego até a completa liberação da via.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias