Menu
Segunda, 16 de fevereiro de 2026

Árbitro é preso por ameaça e suspeita de estupro em Campo Grande

Caso envolve familiares e é investigado pela Delegacia da Mulher.

13 de fev 2026 - 09h:07 Créditos: Redação com informações do MídiaMax
Crédito: Reprodução, Freepik

Um árbitro desportivo de 55 anos foi preso na terça-feira (10), em Campo Grande, suspeito de ameaçar a ex-companheira e de cometer crimes sexuais contra familiares. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada após o homem ir até a residência da ex-esposa e proferir ameaças. A vítima informou que já havia registrado denúncia anterior e solicitado medida protetiva de urgência contra ele.

Após a condução à delegacia, a mulher relatou que ela e familiares teriam sido vítimas de estupro. Entre os casos investigados estão acusações de estupro, estupro de vulnerável — quando a vítima é menor de 14 anos —, além de ameaça e injúria.

Durante o atendimento na unidade policial, uma das vítimas precisou de atendimento médico. A ex-companheira solicitou novas medidas protetivas.

O suspeito, que também atuava em uma organização não governamental (ONG), permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias