Menu
Sábado, 15 de março de 2025

Na porta de presídio em MS, menina chora ao conhecer Oruam e diz que seu ‘herói’ também está preso

Oruam esteve no Presídio Federal de Campo Grande, onde visitou o pai, Marcinho VP. O traficante cumpre pena na unidade prisional ao lado de outros detentos de alta periculosidade.

13 de mar 2025 - 16h:50 Créditos: Redação
Crédito: Reprodução/Instagram @euluizaaeduarda

Uma garotinha de Campo Grande viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (12), depois de encontrar o trapper Oruam na porta do presídio e se declarar ao cantor. A fã de 10 anos disse que amava o trapper e citou que seu herói também está "dentro das grades".

O encontro emocionou Oruam que veio visitar o pai, Marcinho VP. O encontro foi compartilhado por ele na rede social e fez a pequena alavancar com os seguidores.

O vídeo do encontro mostra a menina bastante emocionada. "Oruam, eu te amo muito, meu herói também está dentro das grades", disse a pequena, fazendo referência a música lançada pelo trapper.

Oruam compartilhou o encontro e escreveu: "mexeu comigo". Após a publicação, a menina que tinha sonho de ser influencer ganhou vários seguidores e agradeceu o cantor em seu perfil do Instagram.

Visita em Campo Grande

Oruam esteve no Presídio Federal de Campo Grande, onde visitou o pai, Marcinho VP. O traficante cumpre pena na unidade prisional ao lado de outros detentos de alta periculosidade. 

O momento da visita ao pai foi compartilhado nas redes sociais, onde ele escreveu: "Partiu visitar meu pai". A escolha de um traje rosa para o encontro também chamou a atenção dos seguidores. Oruam, cujo nome artístico é um anagrama de Mauro, é um dos seis filhos do criminoso.

Marcinho VP está preso desde 1996, condenado por assassinato, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ele é apontado pelo Ministério Público como um dos principais líderes do Comando Vermelho e recebeu uma pena de 36 anos pelo homicídio e esquartejamento de dois rivais. Oruam, que já teve problemas com a polícia, foi detido duas vezes este ano.

Além disso, o rapper carrega no corpo tatuagens em homenagem ao pai e a Elias Maluco, traficante condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes e considerado uma figura paterna pelo artista.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias