Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Bonito, homem de 52 anos é preso com 159kg de drogas em seu carro

Drogas foram encontradas na caixa de som no porta-malas.

13 de abr 2020 - 10h:21 Créditos: Redação, bonitoiforma.
Crédito: PMR

BONITO - MS - Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã de sexta-feira (10) na MS 382 em Bonito - MS, 159kg de drogas entre maconha, cocaína e crack e prendeu um homem de 52 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou um veículo VW/Gol, com placas de Esmeraldas - MG em alta velocidade sentido Bonito x Guia Lopes da Laguna.

Imediatamente a equipe da PMR iniciou um acompanhamento tático e após alguns quilômetros, obteve êxito em abordar o veículo. Após informações desencontradas, a equipe decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, encontrando dentro de uma caixa de som no porta-malas diversos tabletes de drogas. Após pesagem, foi totalizado 155 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 2 kg de crack.

Questionado, o autor informou que buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande.

Diante dos fatos, o autor, o veículo e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias