Jeremy Corbell, um documentarista, postou na sua página no Twitter sobre um clipe de 18 segundos, sobre um equipamento que dá para ver no escuro alguns objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio de marinha dos Estados Unidos e a autenticidade desse vídeo foi comprovada pelo Pentágono.
De acordo com Sue Gough, especialista em óvnis, que são objetos não identificados e voadores, afirmou que o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que os objetos se comportavam ‘como pirâmides voadoras’.
"Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que eles (objetos) estavam se comportando de maneiras que não esperávamos", disse a porta-voz, ressaltando que os objetos não eram aerodinâmicos.
No Twitter, Jeremy Corbell compartilhou o vídeo afirmando que a Marinha dos EUA havia fotografado e filmado óvnis em forma de "pirâmide”.
Segundo informações, o vídeo foi feito em 2019 e inicialmente eles foram descritos como drones.
Esse não teria sido o único evento ocorrido no mesmo período com navios de guerra americanos. De acordo com Gough, entre os dias 14 e 15 de julho de 2019 houve alguns "avistamentos de drones". Mas em outros casos os objetos "eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho”, disse Sue.