
A mãe de Elisa Samúdio, Sônia Samúdio, está pedindo colaboração, após o esposa dela sofrer de parada cardiorrespiratória e ser internado na Santa Casa da Capital.
Dona Sônia foi até suas redes sociais para pedir ajuda, e publicou uma vaquinha, e disse que agora não tem como mais sustento com a internação do marido.
Na publicação, ela enfatiza que goleiro Bruno (ex de Elisa Samúdio) nunca auxiliou na educação e criação do neto dela.
“Sei que a história do sequestro, assassinato e sumiço dos restos mortais da minha filha são de conhecimento público. Com isso, há 12 anos, ela me deixou de presente meu neto amado Bruninho, que graças a Deus conseguiu sobreviver, pois foi largado em uma comunidade com pessoas estranhas. O que as pessoas não sabem é que NUNCA o Bruno Fernandes pagou um centavo de pensão ao Bruninho. Meu marido Hernandes é que, com seu trabalho como autônomo, nos mantinha. Sempre levamos uma vida humilde batalhando muito e Hernandes é o pai que o Bruninho conheceu e ama”, diz Sônia.
Ela afirma que o cérebro do marido foi afetado e o estado de saúde dele é irreversível.
“Há 45 dias, meu marido teve duas paradas cardiorrespiratórias e, desde então, encontra-se internado em UTI. Ontem, após os últimos exames, depois da quarta parada cardiorrespiratória, fomos informados que todo o cérebro dele foi afetado. Hernane não voltará mais para nós, a não ser em nossos corações. Por isso, venho pedir ajuda dos amigos, pois até conseguir a documentação para, quem sabe, conseguir a aposentadoria dele, necessito de ajuda financeira para os gastos com todas as despesas com aluguel, comida, energia, remédio, até conseguir novamente sobreviver a esta tragédia”, publicou a avó de Bruninho.
Clique aqui para contribuir com a vaquinha