Menu
Sábado, 18 de abril de 2026

Discussão por celular termina com homem esfaqueado em Campo Grande

Vítima foi socorrida consciente e encaminhada à UPA; suspeito fugiu e não foi identificado.

13 de abr 2026 - 08h:06 Créditos: Redação com informações do JD1
Crédito: Reprodução JD1/Noticidade

Um homem foi ferido com golpe de faca na noite deste domingo (12), no bairro Vila Moreninha, em Campo Grande.

De acordo com informações da ocorrência, a vítima foi encontrada consciente por equipes do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros ainda no local. A Polícia Militar também esteve presente na ação.

O homem relatou que foi atingido na região do peito durante uma discussão envolvendo um celular. Após o ocorrido, o suspeito fugiu e não foi identificado.

A vítima apresentava uma lesão perfurocortante na região torácica, mas estava estável e sem risco de morte no momento do atendimento. Em seguida, foi encaminhada para a UPA Moreninhas.

Ainda conforme a ocorrência, não foram encontrados vestígios no local após a verificação das equipes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias