Menu
Domingo, 17 de outubro de 2021

Paulo Corrêa vai representar o governador Reinaldo Azambuja em agenda com Bolsonaro

A informação foi divulgada por Corrêa durante a sessão plenária desta quinta-feira

13 de Mai 2021 - 16h:07 Créditos: Assessoria
Crédito: Cyro Clemente

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB) recepcionará o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) , nesta sexta-feira (14), em agenda no Assentamento Santa Mônica, em Terenos. Na ocasião, ele representará o governador Reinaldo Azambuja.

A informação foi divulgada por Corrêa durante a sessão plenária desta quinta-feira (13). O parlamentar designou o deputado Coronel David (Sem Partido) para representar a Casa de Leis.

“Agradeço o convite do governador Reinaldo Azambuja, para estar amanhã recebendo, em Mato Grosso do Sul, o presidente em agenda oficial. Hoje, ele  teve compromisso em São Paulo, é aniversário dele, e por ter esse compromisso à noite com sua senhora não vai poder estar presente no evento amanhã cedo”, explicou Paulo Corrêa sobre a ausência de Reinaldo.

No evento, organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), comandado pela ministra Tereza Cristina, serão entregues títulos de propriedade rural a assentados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias