Mulher, que não teve a idade revelada, foi resgatada na manhã desta segunda-feira (13) de um cárcere privado em que ficou por cerca de três meses, sem qualquer tipo de contato com o mundo externo e familiares em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Além de ficar trancada, ela sofreu ameaças, agressões e abusos sexuais que resultaram em uma gravidez.
A Polícia Militar foi acionada pela manhã e conseguiu conversar com a vítima que revelou a história. Segundo o site Sidrolândia News, a mulher começou a ficar presa dentro da casa a partir de fevereiro e nesse período, houve muitas ameaças de morte e agressões, inclusive, contra seu filho, de 5 anos.
Uma das últimas agressões relatadas pela mulher aconteceu no último sábado (11). Ela só conseguiu pedir ajuda após simular uma conversa com um parente e ter a confiança do marido, quando conseguiu denunciar a situação.
Porém, ela soube que está grávida, porque durante o período em que ficou trancafiada na residência, ela sofreu uma série de abusos sexuais - o marido mantinha relações sexuais a força com ela.
Após todo o relato ser colhido pelos policiais, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para o registro da ocorrência.
Nesse meio tempo, diligências eram feitas pelos militares que conseguiram localizar o marido da mulher e realizar a sua prisão.