Sete pessoas foram mantidas em cárcere, em uma fazenda no município de Jaraguari, a 56 km de Campo Grande - MS, neste domingo (11).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram o roubo de dois veículos e objetos.
Após a guarnição se informar do fato, estabeleceram comunicação com as equipes da Polícia Rodoviária Federal, que abordaram os suspeitos e os veículos, na BR-262 a aproximadamente 250 km do local do ocorrido.
De acordo com os depoimentos das vítimas, quatro suspeitos teriam abordados as pessoas na fazenda, mantidos em cárcere, roubado um caminhão, uma caminhonete e vários objetos.
Ao prestar o depoimento na delegacia, as vítimas deram as características dos suspeitos e dos veículos roubados e que os autores estariam levando o caminhão e a caminhonete para o município de Corumbá (MS).
Com as informações, a polícia acionou a PRF e informaram que um dos suspeitos é deficiente físico, sem um dos braços e sobre as cores dos veículos.
Com as informações, as equipes da PRF avistaram primeiro o caminhão com as mesmas características informadas pelas vítimas, bem como o motorista, era um homem, de 20 anos, deficiente físico, sem um dos braços.
"Como os policiais tinham a informação que os veículos estavam vindo em direção a Corumbá, permaneceram na rodovia aguardando a passagem da caminhonete, a qual passou quando os policiais estavam [...], então saíram em acompanhamento tático e abordaram o veículo a alguns quilômetros em direção a cidade de Miranda (MS)", explicaram no BO o momento da abordagem do segundo veículo.
O homem, de 20 anos, que dirigia o caminhão, outro homem, de 35 anos, que estava ao volante da caminhonete e a namorada dele, de 37 anos, que estava de carona, foram presos e encaminhados para a delegacia de Anastácio (MS).