Menu
Segunda, 08 de julho de 2024

''Feia e gorda'' Ex-marido de Simaria escancara maus-tratos da sogra com Simone.

Vicente diz que não entendia como ninguém naquele momento não foi capaz de impedir educadamente que Mara fizesse aquilo, tampouco ele, que já na ocasião tinha tomado a decisão de ficar por fora daquela dinâmica familiar surreal.

13 de jul 2023 - 13h:42 Créditos: Léo Dias
Crédito: Divulgação

"Feia, gorda e dá menos coisas": estes foram alguns adjetivos desqualificativos que Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, já usou para se referir a Simone. É o que relata Vicente Escrig no livro recém-lançado "Até Que a Mentira Nos Separe".

O ex-marido de Simaria escancara episódios traumáticos de uma realidade desconhecida, mas bastante especulada sobre as relações dentro da família das cantoras.

Uma das mais impactantes diz respeito à mãe delas, dona Mara Mendes, a quem Vicente aponta comportamentos narcisistas e extremamente abusivos. "Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida", diz um dos parágrafos da obra.

Indo mais além, Vicente expôs um episódio chocante em que presenciou Mara dedicando os piores adjetivos a Simone, como por exemplo "você é feia", "você é gorda", "você me dá menos coisas". Isso tudo ocorreu na presença de vários outros membros da família.

Vicente diz que não entendia como ninguém naquele momento não foi capaz de impedir educadamente que Mara fizesse aquilo, tampouco ele, que já na ocasião tinha tomado a decisão de ficar por fora daquela "dinâmica familiar" surreal.

Nos últimos anos, Vicente passou a notar o mesmo comportamento da sogra em Simaria na relação com os filhos. E para essa introdução no polêmico livro, ele descreve Simaria da seguinte forma: "Filho de peixe, peixinho é".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias