Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em MS

Crime aconteceu após negativa da vítima em ter relações sexuais com o autor

13 de set 2021 - 12h:46 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Homem suspeito de tentar matar uma mulher porque ela não quis manter relações sexuais com ele, foi preso em flagrante pela  Delegacia de Água Clara, no último sábado (11).

Segundo as informações policiais, a vítima e o marido dela teriam morado alguns dias na casa do autor, período no qual este manifestou interesse em manter relações sexuais com a mulher, que se negou, fazendo com que o casal fosse morar em outro local.

Na data dos fatos, o autor foi até um bar no qual estavam a vítima e o marido dela e disse que iria matá-los, contudo, não deram credibilidade a ele. 

Passados alguns instantes, quando a vítima se dirigiu a uma máquina de Jukebox para selecionar uma música, o autor se aproximou por trás, puxou seus cabelos e passou a faca em sua garganta, no intuito de esgorjá-la.

Ato contínuo, empunhou a faca para desferiu outros golpes, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no bar e pelo marido da vítima, que desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do agressor. A vítima foi levada ao hospital, atendida e liberada, já que o corte não atingiu nenhuma artéria.

Na sequência, ela procurou a Delegacia de Polícia e narrou os fatos, sendo que imediatamente uma equipe foi ao encalço do agressor e conseguiu capturá-lo. 

Autor foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio, na forma tentada, já que o crime foi praticado em razão da condição de mulher da vítima.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias