A Guarda Municipal de Dourados (GMD) foi acionada na madrugada desta terça-feira (13) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Chácara Trevo, pois um homem teria agredido a mulher e ameaçado jogar um bebê de apenas 2 anos de um prédio.
O caso ocorreu por volta das 2 horas da madrugada e rapidamente a equipe da GMD foi empenhada e prendeu o agressor de 25 anos, que estava gritando e muito alterado.
Segundo relatos da vítima, que apresentava lesões no rosto e nos braços, ela foi agredida pelo marido após reclamar que ele estava ingerindo bebida alcoólica desdás 19 horas de segunda-feira e usando drogas, fumando maconha. Neste momento, o autor agrediu a vítima e pegou seu filho de apenas 2 meses de idade, subindo para o 2º andar do residencial, dizendo que se a mulher chegasse perto, ele jogaria a criança.
Populares que presenciaram a situação conseguiram convencer o acusado a descer do prédio e pegaram a criança. Neste momento, o rapaz novamente agrediu a mulher, porém foi contido por populares.
Com a chegada da Guarda Municipal o autor muito alterado foi preso e após ser colocado no local de transporte de custodiados da viatura, passou a realizar diversos chutes no compartimento.
Durante o atendimento os GMs ainda encontraram "bitucas" de cigarros de maconha e uma trouxinha do entorpecente.
Diante da situação o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.